Este mês minha lista de leituras está super corrida.
Como todo leitor que se prese eu comprei alguns livros, sem ter terminado as leituras anteriores. Como se não bastasse fechei algumas parcerias que merecem passar na frente de todos os da lista.

Resumindo… tenho vários livros para ler.

Este livro foi um dos últimos que recebi de minha feliz parceria com a editora Arqueiro e até agora não consegui ler, sempre chega um e rouba seu lugar na fila.

Este livro é lindo, um romance de época diferente dos clichês que estamos acostumados a ver por aí. Sabe como eu sei??? Eu comecei a ler e não terminei (vergonha). Porque sempre chega uma parceria e fura fila kkk

Inverno negro tem sido uma grande descoberta para mim. Literatura fantástica precisa ser bem escrita, caso contrário não prenderá o autor e eu estou bem no comecinho dele, mas a curiosidade quanto ao desfecho já me tem tirado o sonho. Em breve trago a resenha.

Esta série é meu sonho de consumo. Uma mistura de fantasia com muita aventura. Já estão pra lançar o terceiro volume, e a adaptação cinematográfica do primeiro e eu não tinha nem um deles, muito triste…

E quando eu menos espero aparece aquela promoção que ninguém pode perder. Os dois livros por R$29,90. Compreiiiii e vai chegar esta semana. o/

 

Este livro veio de uma forma totalmente inesperada, mas eu me apaixonei por ele antes mesmo de ler. Pensa em uma edição maravilhosa, repleta de capricho em cada página do livro… Delenda tem isso e um enredo perfeito, então aguardem que em breve temos a resenha dele por aqui.





Poemas Que Desisti de Rasgar é simplesmente lindo e tive a sorte de conseguir parceria com o autor. É aquele tipo de livro para ser degustado, que deve ficar ao lado da cama, para que a cada manhã possamos ler algo leve e singelo. 

Este é o segundo livro da série “Entre Quatro Paredes” e se seguir a linha do primeiro no estilo hot já antecipo que é perfeito. Não vejo a hora de começar a leitura. Renata Dias arrasando como autora e agora como capa do livro ♥

Este é alguns dos livros da minha cabeceira, ou pelo menos é os que irei ler antes dos outros tantos que aguardam a tão esperada vez de ganhar um espacinho no meu coração de leitora. Em breve volto com a resenha ou comentário sobre eles.

0 thoughts on “Vou ler.

Deixe uma resposta