Hoje acordei emotiva e quando digo isso quero dizer que tudo está me dando vontade de chorar. Seja um carro poluindo o ar ou um casal de velhinhos na rua se encolhendo de frio, então para “ajudar” vou falar dos livros que eu li e “chorei largado”.

 

Se você não chorar com a estória de Ethel sinto dizer, mas você é um insensível rsrs.
Este livro tira lágrimas a cada página virada e depois que acaba ficamos até com dor no coração.

Resenha: 

Um livro perfeito, com romance, drama, filantropia, fé, doença e superação, quer algo melhor que isso, impossível não chorar.

A autora descreveu de forma majestosa o serviço de filantropia prestado por muitas ONG’s que levam socorro a  lugares devastados por forças do homem ou da natureza. Também deu enfase ao voluntariado em hospitais, deu uma leve pincelada no Alzheimer e abordou o tema da adoção, ou seja, no livro não faltou nada, simplesmente perfeito e emocionante.
Resenha: 

 

Este livro dispensa qualquer tipo de apresentação. Um livro onde o tema principal é a amizade, que transpõe qualquer barreira, mesmo que está barreira seja o Holocausto.

“Intenso e perturbador […]” – The Guardian



Você pode ser tudo o que quiser, mas as pessoas não controlam seus destinos, esse é o lema do livro A Cidade do Sol.
Como não se comover com uma estória que sabemos que em algum lugar nesse planeta ela está realmente acontecendo?!
Uma leitura que leva ao extremo sentimentos como emoção e raiva.

Amor, doença e anjo… fala sério! Essa é a receita para lágrimas sem fim.
Cinthia Freire nos traz um triangulo amoroso em que a dor unirá os três personagens, que viveram nos estremos entre o amor e a dor. Uma história comovente do começo ao fim. De tirar lágrimas, suspiros e sorrisos.

Resenha: 
Indico que leiam estes livros com uma caixa de lenços ao lado, pois sem dúvida, o caro leitor irá precisar.

0 thoughts on “Chorei largada.

  1. Olá, Camila.
    Eu amo um livro de chorar hehe. Desses li Cidade do Sol e O menino do pijama listrado e amei os dois e chorei também hehe. Tenho muita vontade de ler Um novo amanhecer.

    Blog Prefácio

  2. Oi camila, sua linda, tudo bem?
    Essa postagem é a minha cara, eu choro muito fácil nos filmes e nos livros, até nas músicas, risos… Dos livros que citou eu só li O menino do pijama listrado e só posso dizer que foi devastador!!! Na época em que li, não sabia nada sobre o livro, apenas seu contexto histórico, então fui descobrindo junto com o personagem e me acabei. Todos os outros livros que citou, eu já conheço, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  3. Oi, Camila! Tudo bem?
    Tem dias que ficamos assim mesmo, né? ô mistura de sentimentos que o ser humano vive rs.
    Da sua lista eu só li “Um Novo Amanhecer” e chorei muito!! Chorei durante toda a leitura, de verdade, e virei fã da autora. Sua escrita é tão fluida que prendeu minha atenção do início ao fim. Além disso, a história é linda demais e emocionante!
    Gostei das demais dicas e tenho muita vontade de ler “Uma Vida para Sempre” e “Uma Lição de Amor”!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta