É o mais novo livro do consagrado autor Paulo Coelho. A obra é inspirada na verdadeira história de Mata Hari, uma dançarina e cortesã acusada de espionagem e executada por traição há cem anos.
A previsão de lançamento está para a segunda quinzena de setembro pelo selo Companhia das Letras, um gigante do mercado editorial brasileiro.

 

Mata Hari foi a mulher mais desejada de sua época: bailarina exótica que chocava e encantava plateias ao se desnudar nos palcos, confidente e amante dos homens mais ricos e poderosos de seu tempo, figura de passado enigmático que despertava o ciúme e a inveja das damas da aristocracia parisiense. Ela ousou libertar-se do moralismo e dos costumes provincianos das primeiras décadas do século XX e pagou caro por isso: em 1917, foi executada pelo pelotão de fuzilamento do exército francês, sob alegação de espionagem.

Em seu novo romance, Paulo Coelho — um dos três autores mais admirados pelos leitores brasileiros — revisita com brilhantismo a vida dessa mulher extraordinária, mostrando ao leitor que as árvores mais altas nascem das menores sementes.

De acordo com Paulo Coelho, no momento da execução, Mata Hari teria dito que estava pronta e se recusou a ter os olhos vendados. “Seu único crime foi ser uma mulher independente”, conclui Paulo Coelho.

Se darmos uma voltinha na internet já podemos encontrar as pré-vendas e em algumas livrarias online estão fazendo algumas promoções bacanas para quem já garantir seu exemplar.

0 thoughts on “A Espiã.

  1. Oi Camila, eu sabia do livro, só não sabia que era para a segunda quinzena de Setembro, é muito tempo, eu quero muito, mas vou aguardar para comprar!

    Oi Ana,

    Quero muito ler Pecados no inverno, Apenas um garoto e Eu sou as Escolhas que faço..

    Beijos Mila
    Daily of Books

  2. Oi Camila, tudo bem?
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog.
    Seu blog também é uma graça! Gostei de conhecer e já estou seguindo aqui e em suas redes sociais.
    Eu só li uns dois livros de Paulo Coelho e lembro que gostei. Li fazem muitos anos, na época da minha adolescência. Gosto do autor. Espero que o livro tenha uma boa aceitação e que seja mais um sucesso.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  3. Não li muita coisa do Paulo Coelho, minha única leitura foi o Alquimista, mas já deu pra ver a grande capacidade e talento do autor em transmitir seus pensamentos, filosofias e palavras. Se eu tivesse a oportunidade eu leria este novo livro, pois a premissa parece ser interessante.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se o/

  4. Olá!
    Nunca li nada do autor e confesso que não fiquei muito interessada em ler esse. A sinopse, é claro, chama a atenção, mas parece que é uma biografia, certo?
    Ps. Obrigada pela visita lá no blog. Já estou seguindo de volta! ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta