Este livro me foi apresentado pelo meu irmão e por curiosidade baixei o e-book. Uma vez que não tenho ferramenta para este tipo de leitura, passei horrores para conseguir ler pelo  meu mini celular 

Este livro é uma experiencia vivida pela apresentadora Marília Gabriela no grupo Mulheres que Amam Demais Anônimas – Mada – um programa de recuperação para mulheres que querem se curar da dependência de relacionamentos destrutivos.

Narrado em primeira pessoa ele vai retratar a vida de 13 mulheres, que viveram uma vida aos extremos por conta de um final feliz.
Durante a leitura temos a impressão de estarmos ouvindo das lábios da própria protagonista os relatos de sua vida amorosa. São mulheres de diferentes personalidades e classes sociais, mas que possui em comum o mal de amar de mais, aquele tipo de amor que você faz tudo para ficar junto e acaba levando as últimas consequências, o tipico amor doentio.

O que a principio são apenas borboletas no estomago se revela uma grande doença e neste livro vemos seus esforços para se curar e encontrar a tão sonhada felicidade conjugal.

Abaixo a Barbie e o Keven, esses malditos modelos da felicidade que não alcançaremos jamais!

Eu gosto mesmo é dos começos. O tempo estraga o resto e, ás vezes, o resto começa muito, muito cedo. está aí a memória que não nos deixa mentir.

E o que é o casamento senão o exercício diário da aceitação, além de um esforço conjunto de manutenção?

Como não li o livro físico, procurei informações na internet e fiquei sabendo que ele é cheio de fotografias,  das protagonistas da história. Todos que possuem o exemplar elogiam o capricho da edição da editora Rocco.

Livro: Eu que Amo Tanto
Autora: Marilia Gabriela
Página: 122

 

  • Dê uma chance aos nossos talentos brasileiros, leia livros nacionais e viva grandes aventuras.

0 thoughts on “Eu Que Amo Tanto

  1. Olá, Camila.
    Eu não me interesso muito por livros assim, geralmente prefiro ficção. Mas como já presenciei um caso dessa doença, eu fiquei com vontade de ler. Assim que der eu vou ler ele.

    Blog Prefácio

  2. Não conhecia o livro ainda, mas fiquei encantada com essas frases. Essa “Eu gosto mesmo é dos começos. O tempo estraga o resto e, ás vezes, o resto começa muito, muito cedo. está aí a memória que não nos deixa mentir” é sensacional. Eu comprei um Kindle pra ler ebook e vale bem a pena viu? Tem uns com valores muito bons e é super confortável pra ler (bem diferente de ler pelo celular).

    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

  3. Olá, tudo bom?
    Eu sempre leio no celular ou no computador, mas no celular eu uso o programa Aldiko, indico. É super fácil de ler e usar, além de ter opções que facilitam a nossa leitura, como aumentar e diminuir a luz do celular etc.
    É um livro bem curtinho, né?
    Adorei ele, é o tipo de livro que a gente lê bem rápido e eu gosto de leituras assim.

    Sessão Proibida

  4. Oi, tudo bem? O livro parece ser bom, não conhecia ele ainda. O que me deixou ainda com mais vontade de ler o livro foi a quantidade de páginas, pois ultimamente não ando conseguindo me envolver em nada muito grande.

    Beijos,
    Duas Livreiras

Deixe uma resposta