Esta é mais uma de nossas postagens estilo Silvio Santos, “Quem não viu vai ver e quem já viu vai ver de novo.” Foi publicada pela primeira vez em dezembro de 2014. Confira:

Todo leitor que se preze precisa de pelo menos um marcador para auxilia-lo na hora do intervalo entre as leituras. Mas para alguns a quantidade deles são tão importantes quanto a de livros. Por isso para alegria de muitos vamos responder a pergunta que não quer se calar:
Como conseguir marcadores?


 

 

 

 

 

 

 

1-Você pode pegá-los gratuitamente nas livrarias, mesmo que não seja o seu favorito pegue para fazer trocas, mas sem abusar da caridade alheia!

 

2- Participe de grupos de trocas, e sorteios que sempre estão rolando nas redes sociais.

3- Crie o seu, existem vários tutoriais circulando na rede de como fazer um marcador, usando papel, feltro, clip entre outros materiais.
4- Em eventos literários, como Feira do Livro, e Bienais, que infelizmente não é sempre que acontecem!
5- Peça através do fale conosco ou contato dos sites das editoras e para agilizar já coloque seu endereço. Algumas das editoras que costumam mandar são:  Novo Conceito, Record, Companhia das Letras, Arqueiro e L&PM. Mas atenção, os marcadores vem como carta registrada, sendo assim, é necessário alguém para recebê-los.

 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que consigam muitos marcadores,afinal quanto mais melhor!
 
*Fotos: Pinterest

0 thoughts on “Quanto mais melhor.

  1. Oi
    legal o poste, eu gosto de marcadores os que eu tenho aqui ando recebendo de sorteio, editoras e autores quando ajudo na divulgação do livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

Deixe uma resposta