Continuando o assunto cinema, hoje vi lá no Livro e Citações e no Cine Pop esta postagem e para os fãs de Dan Brown não ficar de fora vamos conferir aqui.

“Inferno”, a adaptação do livro de Dan Brown, ganhou dois pôsteres novos com os protagonistas Robert Langdon (Tom Hanks) e Sienna Brooks (Felicity Jones).

O filme chega ao Brasil dia 13 de outubro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Tom Hanks retorna como o protagonista Robert Langdon. Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘A Teoria de Tudo‘, vive Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias.

Ben Foster, o mutante Anjo de ‘X-Men‘, viverá o vilão, um cientista genial que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

Teaser:
A Sony Pictures garante que hoje sai o trailer completo do filme.

Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em “O Código Da Vinci”, “Anjos e Demônios” e “O Símbolo Perdido” e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

0 thoughts on “[Cinema] Inferno.

  1. Eu tenho quase todos os livros do Dan Brown, e gostei de todos que li. Não cheguei a ler esse, mas ele está na minha fila de leitura! Assim que der eu o lerei. Vou tentar fazer isso antes de o filme ser lançado ueuheh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se o/

  2. Achei esse livro o mais chato, apesar de curtir muito o professor Langdon. Mas acho que os filmes são bem tediosos. Vi todos de qualquer forma, provavelmente verei esse também.
    Bjs

  3. Oi, Camila, tudo bem?

    Acredita que eu não li nada do autor, mas já assisti todas as adaptações dos seus livros, elas são sempre ótimas. Eu não leio mais por preguiça do que por falta de interesse, pois como assisti aos filmes primeiro, a tendência é a leitura ficar um pouco previsível demais.
    Mas não é o caso de Inferno, já que não li e nem assisti (lógico) o filme! Vamos ver se dá tempo!

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

  4. Caramba, eu nem sabia que esse livro ia virar filme! Nunca li, mas meu primo tava lendo e falou que é um livro muito bom aí fiquei com vontade de ler haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Deixe uma resposta