Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, o livro Extraordinário será adaptado ao cinema e claro que dispensa apresentações por aqui.
O mistério ainda está em torno dos atores que irão interpretar cada personagem.
Na última semana foram escolhidos os protagonistas de Auggie e sua mãe. depois de seu destaque no filme O Quarto de Jack,

Jacob Tremblay interpretará o garoto que enfrenta os desafios escolar com sua deformidade facial e Julia Roberts será a mãe super protetora deste garoto.

O filme será produzido pela Lionsgate, o mesmo estúdio de Jogos Vorazes. O roteiro é assinado por Jack Thorne (Uma Longa Queda).

 

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros.

Ainda sem data prevista para estréia vamos aguardar por mais informações e claro que veremos aqui as novidades.

0 thoughts on “[Cinema] Extraordinário.

Deixe uma resposta