A editora Rocco quem anunciou a publicação do primeiro livro primeiro livro da trilogia de Danielle Paig, que faz uma releitura sombria do clássico Mágico de Oz.
A data prevista é deia 16 de maio e a editora disponibilizou um trechinho do livro aqui.

A estrada de tijolos amarelos não é mais a mesma. Primeiro de uma série, Dorothy tem que morrer engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. O livro é uma releitura sombria do clássico de L. Frank Baum O mágico de Oz. Na história de Danielle Paige, que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. Uma fantasia moderna protagonizada por uma heroína em sintonia com o nosso tempo.

Confira as capas da trilogia:

0 thoughts on “Dorothy Tem que Morrer

  1. Muito legal essa novidade, uma releitura de um clássico de uma forma mais sombria parece ser bem interessante, vou aguardar a resenha.
    Aproveito para avisar que indiquei seu blog para um prêmio. Espero que você goste.
    Bjs❤
    Abrir Janela

  2. Socorroooooo, já tô morrendo de vontade de ler! Eu não curto muito Mágico de Oz, mas essa história é com certeza muito mais cativante e emocionante do que a original, já quero esse livro pra mim!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Deixe uma resposta