Vamos conferir minha listinha de 5 livros que na minha humilde opinião é pura sofrência, mas que merecem muito serem lidos. 

Foca em um livro que tem amor, doença e anjo! Impossível não ter sofrência.
Uma estória de tirar o folego e que te deixa com a pulga atrás da orelha em relação ao desfecho.

Pensa em um enredo perfeito, mas que o protagonista é um bobo. Dá vontade de bater de tanta sofrência, você fica torcendo para que Téo saia da zona de vitima dele e tome as rédeas de sua vida.

Um pouquinho de doença e o medo da morte não é problema para nenhum leitor, mas que nos causa uma dorzinha isso causa mesmo.
Este livro é lindo e nos faz refletir sobre muitos assuntos e a importância que damos a ele.

George é um cara que nos tira do sério, tamanho sua inocência ao quesito “EX-“. Sabe aquela historinha de ex bom é ex morto?! No caso dele cai como uma luva. Porque quando o passado bate a sua porta e ele sem dó escancara e o recebe ele só se lasca. Pura sofrência.

Dom Casmurro ganha o Oscar de sofrência.
Fico imaginando se custava muito Bento aproveitar a mulher que tem ao seu lado e parar de maquinar o pior a ele mesmo. Mas o cara é tão ciumento que não sobreviveria um mês de namoro nestes tempos modernos que vivemos.

.

 

Apesar dos picos de raiva e amores  durante estas leituras eu recomendo todas elas, com a certeza de que irão se apaixonar e sofrer muitooo.

0 thoughts on “Top 5.

Deixe uma resposta