Doutor Sono, publicado no Brasil em 2014, é a continuação de O Iluminado e vai ganhar uma adaptação cinematográfica.

Lançado em 25 de dezembro de 1980, O Iluminado continua a assombrar muitos espectadores.
No ano passado foi lançado a continuação, Doutor Sono .
King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.

Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”.
Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores de King.

Ainda sem data prevista para lançamento o longa promete, então o jeito é aguardar. E pra quem assim como eu não leu Doutor Sono é só correr que ainda dá tempo. 

 

0 thoughts on “O Iluminado e Doutor Sono.

Deixe uma resposta