Já li uma boa quantidade de livros nessa vida, claro que não tantos quanto eu gostaria,  mas sei que alguns possuim a excencia do “Sem Parar”. É aquele livro que começamos mas nada na vida nos faz largar e terminamos a leitura em 1, 2 dias e claro que isso é maravilhoso.

Vou listar alguns desses livros que se destacam no “Sem Parar”.

Eleanor & Park é um livro simples e apaixonante. Uma leitura que flui sem percebermos e que você finaliza querendo mais e mais. Eu li em um único dia e juro que me arrependi quando acabou, então ele precisa de ser relido urgentemente.

Está leitura só não foi mais rápida porque meu filho não permitiu, mas foram dois dias mágicos. Laço Colorido é simples, voltado para nossa criança interior, que desperta no leitor as aventuras adormecidas pelo passar dos anos. Ele está na minha lista de favoritos e eu recomendo.

Um Novo Amanhecer foi o livro que me tirou lágrimas do começo ao fim. Três dias de pura emoção proporcionada pela leitura.

Outra leitura de tirar lágrima é “Uma Lição de Amor”. O livro me prendeu do começo ao fim, por madrugadas adentro e quando o fechava a estória ficava passeando na minha cabeça.

Enigma Mundo Interdito foi uma leitura que expandiu meu horizonte literário. Eu nunca tinha lido nada do gênero e claro que eu amei. Foi tanto amor que a leitura durou 3 dias e desde então eu sofro aguardando a continuação. Uma aventura que está só começando e já tem o poder de me prender!

Este é só um dos livros do autor Luis Madureira que eu li sem parar. Os livros do autor são instigantes e aguçam a nossa curiosidade quanto ao desfecho das estórias.

Jim Carbonera me surpreendeu com este livro. “Verme” é diferente do que estamos habituados na literatura nacional e como eu curto o gênero li em 2 dias. Agora preciso juntar algumas dilmas $$ para ler a continuação, Royal 47.

 Estes são os destaque na minha lista, tenho certeza de que estou esquecendo algum, mas estes são os primeiros que viram a minha cabeça.
Me diz aí, qual você leu sem parar?!

 

Feliz Páscoa.

0 thoughts on “Sem parar.

  1. Olá, como vai?
    Estava nessa ondo do “sem parar”, mas tive que dar uma parada, pois estava esquecendo de fazer outras coisas na minha vida.
    Da sua lista, quero muito ler “Eleanor & Park”, parece ótimo! Já conhecia “Verme”, mas não sei sobre a estória a fundo. Mas se está na lista é porque é bom também.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

Deixe uma resposta