O MIS  (Museu da Imagem e do Som) traz pela primeira vez ao Brasil a exposição ‘O Mundo de Tim Burton’, em cartaz até 15 de maio.

Os ingressos custam até R$ 40,00, mas todas as terças contará com a gratuidade para os visitantes, é só enfrentar uma filinha básica e retirar a sua senha.

 

“A exposição é muito cenográfica, vai além dos documentos originais, objetos de cenas, vídeos e fotografias”, conta. Burton aprovou as novidades. “Gostei muito da forma como a exposição é apresentada. É como se fosse uma casa maluca. Não são apenas quadros pendurados na parede”, disse.

A exposição conta com mais de 500 itens do cineasta norte-americano.
Apresentando desde desenhos da infância até obras de sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne itens raros como esboços, pinturas, storyboards e bonecos que fizeram parte da filmografia do cineasta, além de trabalhos pessoais não realizados que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Fontes: G1 e Catraca Livre

Eu adoraria ir, apesar das condições não estarem muito propicias para isso, quero fazer um esforcinho para tentar está grande aventura pelo mundo de Tim Burton.

0 thoughts on “O Mundo de Tim Burton

Deixe uma resposta