Previsto para estrear em… ninguém sabe ao certo!  A adaptação cinematografica do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” tem suas primeiras imagens divulgadas.

Sob a direção de Tim Burton ( todos sabem que amo) o longa promete ser fiel a obra escrita por Ransom Riggs, o livro, que inicialmente seria apenas um compilado fotografias que Riggs havia coletado, se tornou uma narrativa. Burton se inspirou nessas imagens, que achou bastante convincentes e o lembraram de antigos filmes de terror ou de sonhos.



Sinopse do livro:Tudo está à espera para ser descoberto em ‘O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares’, um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer – ainda podem estar vivas.

 

 

 

 

Confira o Teaser:

Sigam-me os bons!

 

0 thoughts on “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares.

Deixe uma resposta