A jogada da vez são os livros colaborativos, que além de terem um custo mais acessível também são a grande chance para divulgar novos talentos na arte da escrita e como foi o caso do livro O Corvo da Editora Empíreo, revelou também  talentos da ilustração.

A jogada da vez é com o tema “Sexo”, mas não vamos nos limitar ao sexo carnal entre macho e fêmea, pois todos nos sabemos que vai muito além disso. Nesse ato tão sublime, temos envolvido sentimentos, pele e muito carinho.

Vamos conhecer um pouquinho do livro.

Titulo: Muito prazer

Sinopse: Depois dos bem-sucedidos livros colaborativos Desnamorados e O Corvo , a Editora Empíreo apresenta o Muito Prazer. Diferente de histórias de amor, algumas histórias de sexo são sobre opções, sobre suor e carne, às vezes até sobre o egoísmo. Sexo fala da soma, subtração, multiplicação e divisão. Sexo discute o princípio da Ação e Reação; aborda, na pele, as Leis da Termodinâmica e a Lei da Gravidade. Sexo é biologia, tem estrogênio, progesterona e testosterona. Enfim, sexo é sexo, porém, cada um de nós tem uma visão própria. Por isso a Editora Empíreo apresenta várias impressões sobre o ato.




Não esqueçam de acompanhar a editora: 
Twitter: Aqui
 Facebook: Aqui
 Instagram: Aqui
Site: Aqui

Estou ansiosa para conferir como vai ficar este livro, mas tenho certeza que será quente. 

0 thoughts on “Toda forma de amar é válida

Deixe uma resposta