Em novembro teremos o super lançamento de mais uma obra do autor Jim Carbonera.
Tive o prazer de ler e resenhar um de seus livros, o Verme (aqui) e agora em Royal 47 vamos nos reencontrar com o protagonista boêmio, Rino Caldarola. 
Com base no livro anterior esta é uma boa opção de leitura para quem ainda não conhece este estilo literário. E como disse na resenha de “Verme”: Recomendo para todos que não tem medo da escrita realista e explicita.
Agora chega de papo e vamos a sinopse:

Nesta obra, Jim Carbonera mantém sua narrativa infame e vil dos livros anteriores. Nomeia cada capítulo como se estivesse homenageando-os e transforma Royal 47 em um romance feroz e corrosivo. Seu protagonista, Rino Caldarola, deixa de morar com os pais e muda-se para um ambiente conturbado e efervescente. Uma nova visão sobre o mundo está prestes a nascer das teclas de sua primeira máquina de escrever que, além de auxiliá-lo em seu novo objetivo — de escrever um romance datilografado —, se transforma em sua principal companhia. Rino, sem receio algum, mantém-se o bon vivant inconsequente de outrora e utiliza-se da insensatez como válvula de escape para enfrentar os desígnios da vida. Jim Carbonera expõe explicitamente um personagem que desdenha a sobriedade civil, inspira-se e deleita-se em tudo que o cerca e, definitivamente, utiliza a sociedade como seu espelho transgressor.

Por enquanto não tem data definida para o lançamento, sabemos que a previsão é para o próximo mês, então temos aí uma boa opção de presente para o final de ano.

É estranho as pessoas colocarem o insucesso e as derrocadas dos relacionamentos no pobre do amor. Não, não. Ele é o menos culpado. Não morremos de amor, é a desilusão e o desgosto que nos esmagam. São nossas próprias ideias, lembranças, perspectivas e agonias que nos transformam em seres introvertidos, amargurados e mal amados.”
— ROYAL 47

 

Encontre o Jim:
Clique no link
 
Site: Aqui
Fanpage: Aqui
Instagram: Aqui

0 thoughts on “[Lançamento] Royal 47.

  1. Oi Camila!
    Tenho muita vontade de ler Verme e gostei de conhecer este novo livro do autor. Ambos parecem leituras fortes e muito instigantes! 🙂
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

Deixe uma resposta