Faz um tempinho que vi está tag no blog Mundo das Cartas do querido Markus. Desde então a tag ficou salva aqui na minha barra de favoritos e hoje finalmente arrumei um tempinho para postar. 
A tag consiste em listar cinco livros que todo mundo leu, mas como dizia minha mãe, eu não sou todo mundo, então não li e me envergonho por isso .
Chega de papo e confira as minha vergonhas literárias:

Harry Potter, um clássico das sagas e eu nunca li a saga toda. Nem te conte que já tive uma página sobre HP com mais de 150 mil seguidores e mesmo assim não tive a oportunidade de ler todos.
Este é um livro que fico super triste de não ter lido e quando vejo passando o filme fico com raiva e nunca assisto, porque ainda acredito que vou ler o livro. No ano passado comprei um para sortear lá no Instagram da Cabine e como era pra sorteio nem tirei da embalagem lacrada.
Céus… Como sou louca por ler este livro.; É aquele que todos na minha rede de conhecidos leram e eu não . Acho de uma premissa perfeita e mesmo assim nunca li. 
Este é aquele que quero ler por curiosidade e não porque todos leram, agora pensa em algo difícil de conseguir. Foi considerado a Bíblia nazista, é mais político do que qualquer outra coisa, mesmo assim quero ler.
Este dispensa comentários. Eu nunca li nenhum livro desta escritora. Não tenho ideia do que vou achar quando ler alguma coisa da Jane Austen, por todo minha vontade provavelmente será amor ou ódio, não terei meio termo. 
Estes são 5 dos vários livros que não li e lamento muito por isso, mas não perco as esperanças e quando ler volto para contar o que  achei da leitura. 

 

Posted in Tag

0 thoughts on “[TAG] Hall Of Shame Literário.

  1. Oi, Camila! Tudo bem? Quando fui responder essa tag acabei esquecendo de indicar alguém. Mas que bom que você viu lá e respondeu o/
    Enfim, das suas respostas, eu só li HP. Esses outros eu nem tenho muita vontade, sabe!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

  2. Olá,
    Não conhecia esse livro do Hitler e agora já estou completamente maluca pra ler, sério. HP é muito amor, leia logo, também não li Orgulho e Preconceito ainda, mas consegui e agora já vou poder conhecer a escrita da Jane.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

Deixe uma resposta