Essa Tag eu vi em minhas andanças em blogs alheios e achei bem legal. Vi lá no blog It Geek Girls, de uma passadinha por lá é um blog super legal.
Todos nos temos as capas favoritas, que nos remete a algo ou simplesmente porque nos julgamos o livro pela capa. Independente de qualquer coisa eu também tenho as minhas favoritas, vamos dar uma olhadinha.


O Verdadeiro Poder – Claudia Taulois

Simplesmente adoro a arte desta capa e tem muito a ver com o enredo do livro.Daria uma ótima tattoo. 
Leia o livro e tenho certeza que vai concordar comigo.


Resenha  aqui.

 
A Origem da Rosa – Jaqueline Cristina
 
É impossível falar de A Bela e a Fera sem pensar em rosa, não é mesmo?!
E essa da capa do livro que é uma releitura a este clássico da literatura ficou perfeita, é lindíssima, por isso está entre as minhas favoritas.



Resenha  aqui.

 


Joia Rara – Luis Madureira

Uma estória envolvente com um protagonista sedutor merecia uma capa sedutora e ilustra perfeitamente as características da personagem, claro.




Resenha  aqui.

Quilômetros de Saudade – Angélica Pina

Esta é aquela capa que descreve com perfeição o título do livro, ela é tão nostálgica e tão solitária. Me vejo sentada nesta cadeira olhando a paisagem e pensando na vida .
Um livro para meninos e meninas que não acreditam em futuro para “amizades” virtuais, mas que mesmo assim não abrem mão do amigo.


Resenha  aqui.


Do Caos – Pablo Pereira

É um diário poético, sensível e intenso de sentimentos, que no fluir de suas linhas nos descreve de maneira magistral, os sentimentos sufocantes de uma alma deprimida. A arte da capa é linda, um estilo de aquarela em um vazio. Amo esta capa.



Resenha  aqui.


   

Um Novo Amanhecer – Cinthia Freire

Tudo que você vê nesta imagem faz parte do enredo deste livro, por isso eu acho linda assim como a história é. Um livro romântico do começo ao fim, mas acima te tudo é uma leitura inspiradora, assim como a capa. 




Resenha  aqui.



Uma Lição de Amor – Elysana Louzada

No mesmo estilo da anterior, eu gosto da sensação que ela me dá. Uma sensação de calor de sentimentos que transborda, sabe?! Este é mais um livro daqueles que me prendeu do começo ao fim e a capa já se encarrega disso. 



Resenha  aqui.

 


O Penúltimo Capitulo – Clarice Pessato

Está capa… É perfeita, tudo a ver com a biografia que nos fala de mudanças, transformações. E quem me conhece sabe que sou apaixonada por estilos vintage, retro e é exatamente isso que ela me remete. 





Resenha  aqui.  


Labirinto de Espelhos – Bárbara Negrão

Está capa não tem muito a ver com o título e também não ilustra a história, nem nada do tipo. Mas sabe aquela capa que vira febre na rede?! É está, todos que lêem este livro amam e tirão a foto com o próprio rosto completando a imagem de capa e ficam ótimas e bem divertida. Inclusive eu tirei a minha .



Resenha aqui.



Uma Vida Para Sempre – Simone Taietti

Sem dúvida está uma das minhas favoritas, ela é simples, mas muito romântica. Gosto de coisas assim, as cores são lindas, traz leveza e uma vontade de saber o que se esconde por detrais de cada uma das folhas deste livro. 


Resenha  aqui.

Estas foram as minhas 10 capas favoritas e quais são as tuas
Adorei responder a esta tag e em breve teremos outras.
Posted in Tag

0 thoughts on “[Tag] Minhas 10 Capas Favoritas.

  1. Oi, Camila. Tudo bem?
    Olha, eu acabei de ler uma resenha de “O Penúltimo Capítulo” e comentei que não daria nada pela capa hahahaha. Eu to super interessado nessa história.
    Tenho o “Quilômetros de saudade” mas até hoje não li e acho a capa maravilhosa.
    Uma Vida para Sempre tem uma das capas mais fofas, né?! Quero muito esse livro.
    E devo concordar que a capa do primeiro livro daria uma ótima tattoo!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta