Tem um um blog literário que acompanho e super recomendo, que é o Livro e Citações e em minhas andanças pelas páginas deles encontrei essa matéria sobre alguns dos autores que farão a alegria dos fãs na bienal do livro do Rio de Janeiro, postada pela colunista Gabrielle que os apresento agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você, quem quer ver na Bienal?
Eu quero muito ir, vamos ver se arrumo um tempinho por aqui  para dar uma passadinha por lá. Uma peninha ser tão longe.

0 thoughts on “17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

  1. Olá, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blog agora. Me surpreendi, gostei bastante e já estou seguindo o blog e curtindo a fan-page no facebook.

    AI MEU DEUS! Não, você não pode estar falando sério!
    Que autores maravilhindooooooooos ♥ ♥ ♥ Colleen & Colleen , Joseph, Megan, David….Aaaaaaaaaaaaah! Preciso ir :O
    rsrs,

    Abraços do Dan 🙂
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

  2. Oi Camila minha amada
    Eu queria muito ir na Bienal, mas é no Rio… Acredito que ano que vem será aqui em São Paulo, ai quero ver se consigo ir, até mesmo para levar o Miguel e manter sempre um contato dele com livros. Só vai ter autor bom por lá esse ano. Espero que vá e que se divirta muito.
    Beijos e uma ótima semana

    Vidas em Preto e Branco 

  3. Eu vou a Bienal do Rio já tem muito tempo, nem si desde quando, desde a adolescência eu acho, quando ia com as amigas, tipo umas 4 ou 5 meninas…kkkkkk, mas o evento tem se “popularizado” muito, feliz ou infelizmente, eu ainda não sei…..na de 2013 alguns estandes já estavam um inferno de cheios ….lotados, apertados e o dia do Nicolas Sparks foi uma confusão só! Fico triste que tenha virado meio “modinha”, sabe….e acho que o Riocentro também não está mais preparado para esse tipo de evento devido ao seu crescimento …..mas mesmo assim estou com muita vontade de ir
    bjs

Deixe uma resposta