e17fe-resenhaLivro: Roda-Gigante
Autora: Emanuele Oliveira
Páginas: 65
Assunto: Contos





Sinopse: A chegada de um misterioso convidado especial é a única coisa que une, em princípio, os seis protagonistas de Roda-Gigante. Com temas como: solidão, ousadia, romantismo, perseverança e indecisão, descobriremos e enfrentaremos junto de cada personagem os desafios da vida cotidiana, das novas experiências e suas consequências. O desafio de viver em uma roda-gigante.

 Opinião:

Mais uma recomendação de leitura perfeita que te prende do início ao fim e te deixa com o desejo de saber como cada personagem estaria enfrentando seus dilemas cotidianos. ?? Roda Gigante uma leitura rápida que conta com 6 deliciosos contos, 
todos interligados por um personagem. Tem como senário lugares típicos da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. 
Contos que nos mostra acontecimentos diários, desde a busca por uma amizade verdadeira até a importância de perdoarmos nossos próprios erros, seja na área profissional ou no amor. Narrado de forma descontraída, em muitos pontos a leitura nos faz refletir sobre temas importantes, que as vezes vivemos sem perceber e dar a devida importância. 
Não se engane com o último conto, o desfecho do livro que só acontece no epílogo.Não importa se o personagem principal é Nora, Sarah, Ían, Claire, Alexei ou o ilustre Brandon com certeza você, assim como eu, se identificará com alguma situação vivida por eles. 
O título não poderia ser mais propicio, já que tudo é oscilante e no fim sempre está ligado a um acontecimento central. 
Leitura simples e leve, mas marcante em todos os sentidos.

 

Encontre a Manu:
Instagram @manu_luthor: Aqui 

 

Vendas: Aqui
Facebook: Aqui









Deixe uma resposta