Semanalmente teremos este quadro aqui na Cabine, vamos escolher seguidores das nossas redes sociais para responder a 5 perguntas sobre nosso amor em comum…Os livros! 


Essa semana a escolhida foi a Kellen Kopke que faz parte do nosso grupo no Whatsapp. 


Vamos as perguntas e respostas:

1- Qual o primeiro livro que leu?
 O primeiro livro que eu li foi O Menino Maluquinho do Ziraldo. Foi um presente que ganhei de uma senhora amiga da família. 

2- Como surgiu seu gosto pela leitura?
✔Bom, o meu gosto pela literatura advém desse meu primeiro presente, assim que eu fui alfabetizada e de uma amizade que eu fiz com um menino, cuja mãe era professora de literatura, o pai músico, um irmão trabalhava na Fundação Roberto Marinho e outro irmão historiador, enfim, toda a família voltada para o universo literário. Eu desde pequena já ouvia na casa deles The Smiths, tínhamos contato com literatura estrangeira. Com dez anos li Stephen King, Pássaros Ferido. Essa família me apresentou o teatro, orquestras e os livros, que instigou esse meu lado cultural, porque na minha casa ninguém gosta de ler kkk, inclusive minha mãe formada em psicologia que me colocava para ler alguns textos pra ela quando eu era pequena.

3- Qual o seu livro preferido?
 Meu livro preferido, eu demorei aqui, mas cheguei a conclusão que é Verdade Tropical do Caetano Veloso.

4- Uma frase marcante de livro.


5- Cite um livro da sua lista de desejos.
 A Lista de Schindler é um livro que eu queria ler.



Kellen, espero que não tenha se cansado. Adoramos suas respostas. 
Semana que vem teremos mais, pessoal. 
Fiquem ligados!

P.S.: Não esqueçam de segui-lá no Instagram: @kellenkopke.


0 thoughts on “Leitor Responde.

  1. Também participo do grupo no WhatsApp, o Cabine de Leitura é ótimo! Parabéns, é um ótimo blog com ótimas postagens e também um ótimo conteúdo. Conheci o blog através do Instagram, e é assim que hoje participo do projeto ''Correio Literário'' e fiz muitos amigos também. Amo o seu blog, e que ele cresça mais e mais! <3

  2. Também participo do grupo do WhatsApp, adoro o correio literário… conheci esse projeto por meio de uma amiga (Thais Emanuella) e hoje me sinto honrada de ter tantos amigos legais e queridos!!!

Deixe uma resposta